top of page
IMG_20230419_101729192.jpg

Quem Somos

   A Instituição desenvolve um Projeto que visa a proteção social básica à crianças e adolescentes através da oferta de serviços que visem o enfrentamento da vulnerabilidade social e o fortalecimento dos vínculos familiares, incentivando a socialização e a convivência comunitária, através das ações: promoção da assistência social; promoção de desenvolvimento econômico social e combate a pobreza; defesa dos direitos da criança, e quaisquer outros indivíduos em situação de vulnerabilidade; promoção do voluntariado; promoção da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais; promoção de atividades lúdicas, culturais e esportivas; promoção de ações com foco na convivência social por meio da arte, esporte e lazer, estimulando o desenvolvimento de potencialidade, habilidades, talentos, propiciando a formação cidadã do indivíduo.

Prestar serviços à crianças, adolescentes, mulheres, idosos e suas famílias visando o enfrentamento da vulnerabilidade social. Oferecendo atividades educativas, acolhimento, atendimentos, cuidado e segurança; incentivando o fortalecimento de vínculos, a socialização, a convivência familiar e comunitária.

Missão
Visão

Ampliar o número de usuários e de serviços, garantindo o acesso às oportunidades e direitos legalmente constituídos, reduzindo o quantitativo relacionado às desigualdades sociais.

Amor ao próximo
Responsabilidade social
Dedicação
Comprometimento
Ética
Respeito
Escuta ativa
União

Valores

Como a AACI se relaciona com os ODS

ODS.png

Onde estamos localizados

A nossa instituição fica no bairro Nova Era, na cidade de Juiz de Fora. A rua é General Almerindo da Silva Gomes, nº 162.

Entrada.jpg
bottom of page