top of page

A AACI e o Telemarketing Filantrópico


Grande aliado para as instituições do terceiro setor, como as ONGs, o Telemarketing Filantrópico é uma forma de divulgação dos serviços prestados e também de captação de recursos financeiros, aumentando o banco de voluntários e associados. Favorece a manutenção de práticas sociais e auxilia na compra de itens necessários, assim como em melhorias.

A AACI - Associação de Apoio a Crianças e Idosos é uma ONG situada na Zona Norte de Juiz de Fora - MG, e tem como missão melhorar a qualidade de vida das crianças, idosos e suas famílias. Oferece serviços que visam o enfrentamento da vulnerabilidade social e fortalecimento dos vínculos familiares, incentivando a socialização e a convivência comunitária. Os recursos necessários para o desenvolvimento do trabalho são provenientes de doações da comunidade. Para várias campanhas, a AACI utiliza o Telemarketing como uma das formas de arrecadação. E como isto funciona?


As operadoras entram em contato com os possíveis contribuintes apresentando o trabalho realizado pela Instituição e qual será a finalidade daquela doação. É importante salientar que a doação é validada somente após a pessoa contactada estar ciente do aceite e confirmar sua autorização. Nós temos tanto os contribuintes mensais quanto os que ajudam em campanhas específicas.






Visando a segurança e a idoneidade deste processo, as conversas são gravadas internamente e passam por três auditorias. Mas caso a pessoa não reconheça a doação ou queira cancelar a contribuição mensal, ela pode entrar em contato com a AACI para esclarecer a questão através dos números de telefone:

(32) 3226-4832

(32) 3224-0727

(32) 988559201

De acordo com a solicitação do contribuinte, é enviada a tela de confirmação de cancelamento.


E você? Já pensou em contribuir em uma causa e transformar a realidade de alguém? Ficaremos muito felizes com sua ajuda! Somos gratos a todos que contribuem com a AACI, são parte importante na manutenção do trabalho realizado!



968 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page