Quem Somos

    A Instituição desenvolve um Projeto que visa a proteção social básica à crianças e adolescentes através da oferta de serviços que garantem o enfrentamento da vulnerabilidade social e o fortalecimento dos vínculos familiares, incentivando a socialização e a convivência comunitária, através das ações: promoção da assistência social; promoção de desenvolvimento econômico social e combate a pobreza; defesa dos direitos da criança, e quaisquer outros indivíduos em situação de vulnerabilidade; promoção do voluntariado; promoção da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais; promoção de atividades lúdicas, culturais e esportivas; promoção de ações com foco na convivência social por meio da arte, esporte e lazer, estimulando o desenvolvimento de potencialidade, habilidades, talentos, propiciando a formação cidadã do indivíduo.

    Missão

    Proteção social básica à crianças, idosos e suas famílias, através da oferta de serviços que visem o enfrentamento da vulnerabilidade social e fortalecimento dos vínculos familiares, incentivando a socialização e a convivência comunitária

     

    Visão

    Ampliar o número de usuários atendidos pelo serviço, garantir que eles tenham acesso às mesmas oportunidades e direitos legalmente constituídos, reduzindo assim o número de desigualdades sociais.

    Valores

    Amor ao próximo, Dedicação, Ética, Respeito, Responsabilidade e União.

     

    Nossa Equipe

     

    Presidente da Associação
    Heloísa Galone da Rosa

    Dirigente da instituição nos últimos seis anos, tem larga experiência no contato com público, tento atuado no comércio por muito tempo.

    Diretora da Associação

    Maria Rita Galone da Rosa
    Graduada em Serviço Social. Diretora da instituição Associação de Apoio à Crianças e Idosos por sete anos. Atua no terceiro setor como trabalhadora em instituições que contribuem com na vida das pessoas.

    Fábio Galone da Rosa
    Fundador da AACI. Estudante de Direito. Auxilia todos os âmbitos da instituição, pricipalmente no setor de transporte e doações.

    Flávio Galone da Rosa
    Mestre em História e Professor.

    Coordenadora de Telemarketing da AACI
    Daniele de Oliveira
    Responsável pela coordenação do trabalho da equipe que atua no telemarketing, Atua na instituição desde a sua fundação, colaborando com todas as atividades realizadas.


    Assistentes Sociais:
    Andréia Machado do Vale - 28/03/1977
    Raquel Severino de Barros – 10/07/1981


    Educadoras Sociais:
    Rosana Souza dos Reis: 14/03/1985
    Kênia Luciene de Oliveira: 02/12/1987


    Serviços Gerais:
    Aline Maria de Jesus: 10/04/1989


    Cozinheira:  
    Raquel Cristina 09/03/1981


    Oficineiros: Elder de Oliveira Silva: 17/06/1994
    Thiago Silva Rodrigues de Andrade: 09/10/1984
    Raquel de Sousa Pereira: 11/07/1990


    Voluntários: Letícia Aparecida da Costa: 01/07/1999
    Mônica Z C Pereira Guimarães: 24/12/
    Lidiane Novaes Silveira: 27/01/11989


    Estagiárias:
    Luciana Albano de Almeida: 14/09/1979
    Tatiane Cristina Plugiese: 09/02/1990
    Adenilza Maria de Oliveia Paula: 28/07/1973

     

    Ajude-nos a ajudar

    Desenvolvimento de Projetos Sociais, Aulas de Música,  Artes, Francês, Culinária Infantil, Contação de Histórias e  Hip Hop sob supervisão de prossionais especializados.

    Fortalecendo os Vínculos Familiares

    Em funcionamento desde janeiro de 2010,  a AACI tem por objetivo a proteção social  básica às crianças, idosos e suas famílias,  através da oferta de serviços que visem o  enfrentamento  da vulnerabilidade social e  fortalecimento dos vínculos familiares,  incentivando a socialização e a convivência  comunitária.

    Faça uma Visita!

    Rua General Almerindo da Silva Gomes, nº 133 | Nova Era - Juiz de Fora - MG

    Telefones:

    Social: 32 3226.4832

    Captação: 3224-0727